Cuiabá, Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017
Contato
Expediente
Quem Somos Quem Somos
Página Inicial
Mato Grosso On Line

Turismo

Festival internacional de pesca em MT

Divulgação
33º Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe) de Cáceres
O 33º Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe) de Cáceres, considerado o maior evento mundial da modalidade em água doce a 250 km de Cuiabá, na região do Pantanal, prevê receber mais de 100 mil visitantes durante os cinco dias de evento. O evento iniciou nesta quarta-feira (11) e vai até domingo (15), com apresentações nacionais e regionais. Além dos campeonatos de pesca, também haverá feira gastronômica, parque de diversões, área de artesanato e feira náutica.
O evento conta com dois palcos para shows, sendo um para atrações regionais e outro para nacionais, estandes institucionais e arena. O público ainda poderá acompanhar por um telão na arena a exibição da cerimônia de abertura da Copa do Mundo e do jogo inicial entre Brasil e Croácia, nesta quinta-feira (12). Em seguida haverá show nacional com a dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Na sexta-feira (13) a noite deverá ser animada pelo grupo Terra Samba e, no sábado (14), pela dupla sertaneja Marcos & Belutti.

Segundo a prefeitura, os campeonatos de pesca estão divididos em três categorias: pesca motorizada, pesca canoa e infanto-juvenil. As inscrições  das equipes terminam nesta quinta-feira (12) e são feitas pela internet. Os preços variam de acordo com cada uma das categorias. As premiações chegam a R$ 150 mil.

Além da pesca, serão realizadas competições em outras modalidades, sendo elas: voleibol de areia, corrida de canoa, beach soccer, hand beach, skate, futvolei, ciclismo, bozó e truco espanhol. Haverá entrega de troféus em todas as categorias.

Em 13/06/2014 às 08:45:08 - por Redação

Imprimir Comentar Enviar por e-mail

Busca

© Mato Grosso On Line - Todos os direitos reservados.