Cuiabá, Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017
Contato
Expediente
Quem Somos Quem Somos
Página Inicial
Mato Grosso On Line

Polícia

Polícia Civil prende bando responsável por onda de assaltos

Assessoria
Produtos apreendidos pela Polícia Civil
Três membros de uma quadrilha que vem praticando uma onda de assaltos nas cidades de Várzea Grande e Cuiabá foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, que nesta quarta-feira (17.12) deflagrou a operação "Charlie". Os bandidos são investigados em mais de 10 assaltos cometidos em residências e comércios.

Os assaltantes Rodrigo Claúdio de Souza, 21 anos, conhecido por "Linguiça", e Everton Pereira de Lima, 27, o "Carcacinha", ambos presos no bairro Mapim, e Jefferson Reinner Araujo de Souza, 22, o "Nenê", preso no bairro Jardim Imperial, e e uma quarta pessoa ainda procurada tiveram mandados de prisão temporária decretados pela Justiça. Todos são investigados há mais de 1 mês.

O delegado Rodrigo Azem Buchdid informou que quadrilha tem preferência por produtos eletrônicos que são rapidamente repassados para receptadores. Com eles foram apreendidos seis aparelhos de TV.

Conforme o delegado, na última terça-feira (16.12) o bando teria praticado cerca de cinco assaltos sequenciais na região do bairro Coophamil, em Cuiabá. Em Várzea Grande num curto espaço de dias também teria cometido 10 roubos e furtos, mas as ocorrências que apontam para os suspeitos ainda estão sendo levantadas na unidade. "Esperamos que sejam reconhecidos e vítimas compareçam na delegacia para que eles possam responder pela maior quantidade de crimes possível", disse Rodrigo.

O delegado titular da Derf, Francisco Kunze, disse que vários criminosos vêm sendo investigados pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia, para que prisões possam ser efetuadas e os índices de criminalidades da região sejam reduzidos. "São pessoas contumazes em roubo e furtos que têm como meio de vida o crime", disse.
(Com Ascom)

Em 17/12/2014 às 19:26:15 - por Redação

Imprimir Comentar Enviar por e-mail

Busca

© Mato Grosso On Line - Todos os direitos reservados.