"Um dia nunca será mais do que o que você faz dele. Pratique ser um realizador! " (Josh Hinds)
 
Notícias Anteriores:
Dia
Mês
Ano
Categoria

 

Mato Grosso, Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2010

Feira de Artes e Antiguidades será realizada todos os sábados
Neste sábado será a 14º Edição da Feira de Artes e Antiguidades na Praça do Porto Geral. O evento que antes era realizado somente em quinzenas será realizado todos os sábados até o fim do ano. O objetivo é que os expositores possam acompanhar com frequência os visitantes.

A Feira é uma ação do Instituto Usina com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e expositores, com intuito de resgatar toda tradição do Porto. A organizadora do Instituto Usina acredita que os encontros todos os sábados será de extrema importância.  "Os expositores terão a oportunidade de adquirir mais confiança no trabalho desenvolvido”, explica Rosana Ravache do Instituto Usina.

Entre os expositores os presentes poderão encontrar espaço da gastronomia cuiabana, trabalhos manuais (artesanatos), artes e antiguidades e cursos de artesanato. A exposição de objetos antigos tem como objetivo valorizar todos os povos que contribuíram para a constituição da trajetória do antigo bairro Porto Geral.
Em 06/11/2009 às 16:56:52 - por Redação
Mais Notícias
Busca
Entrevistas On-line (em áudio)
Mato Grosso On-line
Enquete
Não há nenhuma enquete ativa no momento!
Imagem do Dia
TV
 
 
Página Principal Entrar em Contato